27 de maio de 2015

Como usar: Kimonos.

Quando falamos em Kimono (Quimono) o que nos vem na cabeça imediatamente ? Cultura Japonesa ! A peça que está vindo com tudo no universo fashion está cada dia tomando mais seu espaço nos guarda-roupas, dando acabamentos especiais e muita delicadeza aos looks. O Kimono foi criado no Japão que significa coisa de vestir, essa vestimenta que foi criada do outro lado do mundo está com tudo atualmente. Porém o kimono atual está com uma outra influência nos dias de hoje puxado um pouco mais pro lado hippie, com acabamentos diferentes do modelo original, a peça que está em alta nos dias de hoje, preservando as mangas quadradas (curtas ou mais compridas) e a abertura frontal sem botões ou zíper. O restante foi totalmente renovado com: rendas, franjas, pontas assimétricas e com estampas coloridas que deixa o novo modelo de kimono com um charme mais envolvente. Dando acabamentos mais espojados nos looks. Pode até mesmo não parecer mais os kimonos é umas das peças mais versáteis que existe, pois combinam com quase todos os looks, e o mais legal que eles podem ser usados nos dias mais frios (deixando de lado o cardigã) Quanto nos dias mais quentes. Eles são feitos normalmente com tecidos mais fininhos como: seda, rendados ou chiffon.  


Veja abaixo alguns looks com Kimonos.



Com calça jeans ele dá um efeito sobre tudo, que pode ser usado com uma blusa alça mais fininha ou até mesmo com um cropped que deixa o look bem singelo e lindo.


Com a saia ele dá um efeito mais delicadinho, dá um charme diferente, muitas pessoas acham que não fica legal por que alguns kimonos acabam escondendo um pouco a saia, porém na minha opinião ele dá um acabamento mais feminino, então aconselho usar a saia com o kimono que tenha rendas ou franjinhas na barra vai ficar lindo pode apostar. Eu me sinto suspeita em falar de kimono com saia por que eu realmente amo ! (rs


Já o kimono com short é bem mais despojado ele também dá um efeito sobre tudo, deixando o look mais completinho e eu acho perfeito pra abusar na night.




O kimono com vestidinho é tipo (ABUSE) usar ele com um vestidinho mais curto dá aquele "Cheguei". Pode ser usado um kimono mais comprido ou o mais curto que ambos dá um charme extraordinário.




Então é isso minhas pitchucas, espero que gostem das dicas e dos looks que podemos fazer com essa peça linda que é o Kimono, abusem bastante.



 E não deixe de deixar seu comentário falando se teriam coragem de usar ? Gostaram ? Diz ai vou amar ver fotos e saber se gostaram.

                                beijos <3 


25 de maio de 2015

Tag da Verdade

Oi minhas pitchucas, tudo bem com vocês ?!

Bom, eu com o meu dom de querer responder Tags sempre rs fui atrás de algumas bem legais a serem respondidas e achei uma super bacana, que se chama TAG DA VERDADE. Será que vai ter só as verdades mesmo ? Quer saber ? Tá curiosa ? Então vem comigo !




1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
- Saiu sim ! Sem vergonha nenhuma rs, quase todos os dias pra falar a verdade, porquê trabalho de manhã então sair com a cara carregada não rola né ?! Ai levo a minha necessaire pra me arrumar mais tarde.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
- Eu fazia kkk, agora não faço mais, porém quando eu fazia faltava por causa da preguiça sim e depois me sentia super culpada. :(

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)?
- Olha rs , depende muito do compromisso que eu tenho. Se estou indo trabalhar demoro cerca de 1 hora pra me arrumar e ajeitar meu cabelo, mais se vou sair levo cerca de 2 horas e meia mais ou menos.

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
- Hidratante corporal eu não saiu de casa sem passar e tenho que ter um na minha necessaire, mais protetor solar eu não passo (S.O.S) Gostaria muito de lembrar de passar .

5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
- Primeiro eu fico muito brava (kkkk) Mais minha ultima opção é fica sem o sapato, então eu tenho o costume de levar sempre um outro sapato comigo, no ultimo caso eu troco.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
- Com toda a certeza do mundo por que eu tenho o dom de me sujar com tudo. Uma certa vez fui em um casamento, estava com um vestido azul clarinho, então me lembro que fui comer a sobremesa e depois ainda tinha a balada do casamento, ai eu com o meu dom de me sujar me lamequei com a sobremesa corri no banheiro igual uma doida, peguei um pedacinho de papel molhei e comecei a me limpar, para a minha sorte o banheiro tinha aqueles secadores de mão, me molhei um pouco, porém me sequei e voltei a divar.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
 
- Sim :( e não me orgulho nem um pouquinho disso, é uma sensação de rosto mal hidratado, rosto sujo em excesso, me arrependi muito.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
- Meu, eu já pensei que nunca usaria rosa pink e hoje sou apaixonada por essa cor que fica linda em mim rs, mas acho que não teria coragem de usar azul e verde mais se combinar com um look quem sabe eu não mudaria de idéia ne ?!

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
- Siiiiiiiim !!! Gente não tem como! Eu tento e muito, mais minhas sabotagens não são aquelas extremas, é um docinho, um chocolatinho sem ser diet k.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
- O que eu mais faço é isso rs, principalmente no delineado as vezes fica muito grosso, ou até mesmo um maior que o outro ou parecendo chifre de boi, ai quando vou tirar alguma fotinha básica do dia, vejo que ta tudo cagado.





Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da TAG e se sintam à vontade de responde - lá. E diz ai, o que acharam das minhas verdades ? Comentem ai amores !!!

                                    beeeeijos
<3



22 de maio de 2015

Coisa de melhor amigo ❤ !

Bom, esse negocio de ter um "Melhor Amigo" é meio sério ne ?! Para algumas pessoas essa palavra não tem um grande valor mais para outras pessoas tem um grande valor sentimental. E sim ! Eu tenho o meu "Melhor Amigo" e pelo incrível que pareça, diferente de muitas meninas o meu é Homem !!! Para aquelas que falavam: "Ah amizade entre mulher e homem não existe" "Ah vocês vão acabar juntos " Está aqui a prova que amizade entre mulher e homem existe SIM OK?! Também não vou chegar e falar: Ah ele é minha versão masculina e eu sou a versão feminina dele. Até porque não é bem assim que as coisas funcionam né ?  Porém, existe algo entre a gente que não deixa nenhum momento passar em branco, existe uma certa conexão que eu queria poder explicar, mas não à palavras o suficiente que descreva isso.



Quem vê pensa "Ah mas vocês são perfeitos demais da conta genteee !!!"
Não é bem assim, quem tem um melhor amigo (a) sabe que sempre vai ter uma benção querendo colocar no narizinho no meio da amizade da gente e com nós não foi diferente não viu ?! Até porque eu sempre fui muuuuuuito ciumenta, e ele não fica muito atrás não e como toda boa amizade a gente brigava bastante (ainda brigamos) E eu tenho esse negocio de super proteção, não só com ele, mas com qual quer amigo meu, sempre fui bem protetora não à ponto de impedir que eles falassem com outras pessoas, mas eu tinha aquela preocupação. O ciúmes existe ? Sim existe e não vou negar esse era um dos maiores motivos de brigas entre a gente. Claro que tinha uma "Vaca" no meio que amava ver a gente brigando, que se aproveitava da situação pra fazer aquela discórdia entre nos  e eu vi em seu olhar que ela queria tirar algo que já me pertencia em um nível do qual ela não poderia chegar.  Ai que eu ficava brava mesmo. Alias quem se alimenta de amor, fica inacessível de ódio e rancor (beijos miga.) E mesmo com todos os altos e baixos ai estamos nós com 8 anos de amizade e digo: Não foi fácil ! Até porquê ter um melhor amigo homem é meio complicado apesar do afeto transparecer quase sempre da minha parte, eu sei que na bagunça daquele coração às vezes frio eu me acharia. E por ele não ter essa certa "transparência" as pessoas falavam e achavam que eu fazia demais por ele, e que não havia um retorno da parte dele. Mas sinceramente ? Eu fiz e faria tudo novamente sem sombra de duvidas, sabe o por quê ? Amizades assim exige muito mais que um "te amo", mas exige dedicação, confiança e fidelidade, e isso não surgi de um dia para o outro é algo que Deus desenha ! Os deslizes são necessários, as brigas também, já vi ele chorando por mim igual a uma criança e ele já presenciou o mesmo de mim, e isso não é vergonha nenhuma pra gente ! Sabe o que era mais engraçado na época da escola ?  Quando ele arrumava as "namoradinhas da vida" geeente!!! Quando eu não conhecia a individua era mil maravilhas, por que ele falava delas do jeito que ele queria. E quando ele tinha "paixonites" pelas minhas amigas, e eu ficava ali no meio, não era nada legal viu, ate porque existia aquele certo receio dela machucar ele, ou vise-versa isso acabava sendo meio constrangedor e tinha aquele negocio "Eu não quero ver ele sofre, mas também não queria que isso acontecesse com elas."
Mas hoje ele já é um homem e sabe onde colocar o cavalinho dele (eu acho né k). E o mais bacana da nossa amizade é que ele sempre me respeitou muito, quando ele vai tomar algum tipo de decisão ele vem e conversa comigo pedi a minha opinião a respeito do assunto, e a consideração que ele tem por mim é muito forte. Mesmo no dia a dia que eu tenho a minha rotina e ele a dele e que nem sempre podemos está presente um na vida do outro quando a gente se ver o que realmente transmite é a idéia que estamos juntos todos os dias, apesar do passar do tempo, da distancia, da rotina a nossa amizade é a mesma de 8 anos atrás, apenas crescemos e amadurecemos, com rumos diferentes mais com nossos caminhos cruzados um ao outro e essa é a essência de uma amizade verdadeira, apesar dos apesares não deixamos que essa química que existe entre a gente de vá !!!


Então é isso, espero que gostem da historia da minha amizade com o Kaique (e sim somos Kaa & Kaa k) e se vocês também tem uma amizade assim ou parecida deixem aqui nos comentários, vou amar saber a historia de vocês. Beijos


21 de maio de 2015

10 Dicas para Blogueiras Iniciantes.

Ser blogueira não é fácil né ? É o sonho de muitas meninas, e as vezes elas não sabem como começar como eu também não sabia, então vou ajudar vocês a ter uma noção de como começar e para isso vou dá algumas dicas para blogueiras que estão no comecinho como eu, então vamos lá.



#Top10Dicas !!!

1.Um bom Inicio . Quando a gente começa com um blog é muito importante que a gente tenha uma boa apresentação como: Nome /Desde quando está no ar/Qual o intuito/Quem escreve/Sobre o que fala/Público Alvo/Frequência das postagens. São realmente coisas que a gente tem que deixar claro para nossas leitoras e não se esqueça de seguir o que falou.

2. Fale do que tem domínio.  Todo blog tem um publico alvo certo ? Se o seu intuito é ser um blog de Modas por exemplo tenha domínio do que você está falando para que não fale besteira, ou invente coisas que você não sabe, se tem duvidas procure, pesquise, peça ajuda a outras blogueiras que já estão nesse rumo é muito importante que você tenha total domínio do assunto que está sendo abordado no Blog.

3. CTRL+C+V ?  Uma blogueira que eu sigo a um tempo já disse que na internet "Nada se cria, tudo se copia" Não discordo dela, por que a gente está em um mundo onde a concorrência é grande, mais não significa que você vai lá no blog de outra pessoa e vai copiar o post dela e colar no seu certo ? Você pode se inspirar, tirar suas duvidas, mais monte a sua própria tese, mostre que você tem a sua opinião formada sobre o assunto abordado no post.

4. Como me envolver.  Hoje em todo cantinho tem uma blogueira, então procure por grupos e paginas no Facebook, converse, troque ideias e tire suas duvidas, por que as vezes sua duvida pode ser a mesma de outra blogueira e na conversa vocês cheguem a uma conclusão juntas.

5.Não seja individualista.  Trabalhe com pessoas que confie, mostre suas ideias e aceite ideias novas, aceite opiniões. E fazer comentários em post de outras blogueiras também é super legal para que elas vejam que você está presente no blog delas e retribuam. Não seja sozinho nessa sua caminha.

6. Faça amizades.  O mais importante nesse nosso mundo é que você faça amizades com pessoas diferentes, com pensamento diferentes ou iguais ao seu, é ótimo para que você tenha uma cabeça mais aberta e com mais criatividade.

7. Tenha Compromisso com suas Leitoras .  Se você disser que vai ter post todos os dias. Poste todos os dias, se você disse que vai ter post dia sim e dia não, faça isso ok?! Não prometa o que não vai poder cumprir, por que isso acaba fazendo que elas percam a confiança em você e você perca a sua credibilidade com suas leitoras.

8. Organização.  A base de um blog legal é a organização, você tem que se programar, tente trabalhar com agendinhas, bloquinhos de notas, ou até mesmo o bloco de notas do seu celular, mostre que no dia do post você não vai furar com elas. Pode parecer que não mais um blog é uma grande responsabilidade , com post, com comentários, com novidades, com tudo ok ?!

9. Seja você mesma.  Não mude por que acha que isso vai agradar outras pessoas, seja você mesma, fale o que pensa, sempre com respeito ao próximo, e se tiver de mudar que seja pra sua melhoria.

10. Como divulgar meu blog.  Hoje em dia a forma mais ideal de divulgação são nas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter, então faça sua divulgação ali. Acho legal também em grupos de blogueiras, por que é esse é o seu meio, então seria uma troca de experiencias e ideias.

#FicaaDica. Não desanime ! Não vá pela cabeça de ninguém, sempre vai ter uma pessoa ali querendo te colocar para baixo, falando que isso é besteira, uma perda de tempo. Gente só quem sabe dos nossos sonhos somos nos e Deus certo ? Ele não colocaria um sonho impossível em seu coração, então não desista de nada, e faça dos comentários ruins sua forte de força e de crescimento !


Então é isso meus amores, espero que eu tenha ajudado vocês em algo e qual quer duvida pode deixar aqui nos comentários que eu vou responder e ajudar vocês. beijos <3 

20 de maio de 2015

Centro de São Paulo.

oooooi pitchucas, tudo bem com vocês ? Geeeeente perdão pela demora do post de quarta que vai sair na quinta kk, é que fui fazer umas comprinhas com a minha bexxt linda !

Então meninas, hoje eu quero falar um pouquinho de um lugar que eu realmente acho maravilhoso, um lugar que eu andei dando uma observada melhor de uns tempos pra cá e hoje tirei algumas conclusões que podem ou não está certas, mais é o meu ponto de vista, e realmente é um lugar muito lindo! Alguém te noção de onde eu estou falando ? Não ? Não mesmo ? Estou falando do lugar mais movimentado do Brasil, o lugar onde tudo acontece. CENTRO DE SÃO PAULO <3. O post de hoje é sobre o que eu acho desse lugar lindo. E vamos lá!


1. Onde tudo acontece. Já repararam que a Av.Paulista é sempre o centro de tudo ? É meio que o coração de SP, as pessoas fazem daquele local comércios mais fortes, é um lugar mais acessível a tudo, pessoas acham que as oportunidades de emprego são maiores se repararmos bem, temos muitas pessoas que vierem de outro estado, ou ate mesmo de outro pais tenta montar seu negocio aqui. E sim o comercio é muito forte. Fora que os protestos que são feitos ali, naquela avenida, fazem daquele local o centro das atenções de tudo !!!

2. Talentos. Mais o que tem de gente talentosa naquele lugar é incrível emm ! pintores, cantores, pessoas tocando instrumentos, banda, pessoas fazendo bijuterias,  gente dançando, eu acho maravilhoso ver que nos tempos de hoje ainda tem gente que mostra suas artes nas ruas, muitos por que precisam claro, mais eles dividem aquilo de uma forma nobre, e muitas vezes são eles que alegram aquele lugar, alegram pessoas que passam por ali, é uma verdadeira arte.

3. Luzes ao Anoitecer. Gente que lugar maravilhoso é aquele ? Aquele monte de luzes iluminando toda a avenida , prédios iluminados, avenida iluminada, ate os faróis viram uma iluminação decorativa, é incrível como tudo ali é iluminado, dá uma vontade louca de passar a noite sentada na calçada olhando pra cada cantinho daquele, olhando e observando as pessoas, as luzes, tuuuuudo !!!

4. Pontos turisticos.  No centro de SP temos prédios e mais prédios lindos e incríveis de se ver claro! Mais pontos turísticos também são muito fortes, como teatro, cineminha, shoppings, a casa das rosas <3, museu, é tudo bem amplo vale a pena procurar e ir visitar ! E pra quem quer fazer comprinhasss !!! Tem lojinhas super legais, algumas baratinhas e outras não muito k, (mais isso é em todo canto) k, as barraquinhas na rua que são super legais, eu amo !!! E pra quem curti, tem baladinhas e barzinhos super legais pra se diverti com os amigos. É realmente um lugar onde tem vários lugares legais a serem visitados !!!

5. Indicações. Eu indico que vocês visitem a Casa das Rosas que realmente é um lugar encantador. Tem também o Teatro Municipal que é realmente muito lindo. Vão na 25 de março por que lá é ótimo pra dá aquela exagerada nas makes e decoração. E vão na Av. Paulista a noite e não esqueçam de levar a câmera fotográfica por que é realmente encantador.

6. Pessoas. Tem pessoas que estão a passeio, há trabalho, olha, observando, fotografando, é interessante fica observando como a movimentação de gente é constante, parece que nunca para, e ver estilos diferentes de vida é o mais impressionante. Fora pessoas que vem de outros países e estados é muito incrível ver os sotaques diferenciados.

Então é isso meus amores, esperam que tenham gostado e quem mora aqui em SP ou tem vontade de conhecer aqui deixa seu comentário aqui em baixo, falem o que acham daqui, vou adorar saber viu !!! Beeeeeijos amores <3  


18 de maio de 2015

Tag : Amo/Odeio.

Oi pitchucas tudo bem com vocês ? Andam fazendo o que ? Espero que esteja tudo certinho com vocês.

Fui desafiada a responder essa tag (super legal haha) que se chama AMO/ODEIO pela a Agda do blog Vaidademorena vou deixar o link dela aqui em baixo pra que vocês possam visitar.

https://vaidademorena.wordpress.com/

Então vamos lá começar a responder certo ?!



#10coisasqueAmo

1. DEUS: Ele é a base de tudo, nada séria possível sem ele, nada seria lindo sem ele, Deus é amor, vida, esperança e toda prosperidade vem dele.

2. FAMILIA: Minha família é a base, assim eles que me apoiam, estão do meu lado nos momentos dificeis, (mesmo sendo um bando de loucos rs) meu amor maior são eles.

3. VIAJAR: Quem não gosta de viajar ? Eu amo, acho que é o melhor momento pra relaxar, refletir, curti com a família, amigos, é o momento ideal pra buscar toda aquela paz.

4. FOTOGRAFAR: É um rob que eu não largo de mão, momentos bons tem que ser guardado de modo especial !!! E não tem jeito melhor de guarda-los que em uma fotografia.

5. AMIZADES: Fazer amizades novas é comigo mesmo, amo essa ideia de conhecer gente nova, de qual quer lugar sabe, tenho muitos amigos que moram longe de mim e parece que estão aqui pertinho sabe ?! É maravilhoso.

6. MUSICA: Quem canta seus males espantam certo ?! Eu amo ouvir musica mais ainda por que é algo que me acalma, que ocupa todo o aquele negocio de fica em casa no silêncio que eu acho suuuuuper chato, sou apaixonada, e me deixa muito inspirada.

7. LER: Não sou aquelas que lê um livro por semana, mais amo ler coisas novas, revistas, novidades,jornais,  livros que me deixe com aquela vontade de quero mais sabe ?! O livro tem que me envolver totalmente.

8. CELULAR: Cara, vlh, nem tenho que falar sobre isso né ? gente eu sou apaixonada pelo meu celular, to namorando ele a 7 meses por que ele é novo k.

9. ANIMAIS: Geeeeeente eu sou louca pro animais, sou alérgica a gato :c , mais animais seja ele qual for, ele sempre vai ser o amigo fiel do seu dono, e essa fidelidade é simples e linda demais ao mesmo tempo, então isso me deixa encantada.

10. MEU BLOG: Ainda está no inicio, tá tudo muito recente, mais essa ideia é maravilhosa, eu to encantada com isso, pessoas comentando, se encaixando no meu estilo, me elogiando, pessoas que estão ao meu redor, é uma coisa sem explicação, e com fé em Deus tudo isso vai muuuuuito longe e vocês vão me conhecer mais e mais, e eu quero conhecer todo mundo por que eu amo conhecer gente nova !!!


#10coisasqueOdeio

1. HIPOCRISIA:
No Brasil, no trabalho, na escola, na faculdade, sempre vai ter pessoas assim, que se fazem de boas, que se fazem de tudo, odeio esse tipo de pessoa é o pior tipo que existe.

2. INVEJA: Eu acho que inveja é doença, por que cara qual é a necessidade disso ? Se você tem é por que você lutou por isso certo ? Se eu tenho é por que lutei, então se quer tem que lutar também , não inveje o dos outros, pelo amor de Deus !!!

3. FALSIDADE: Cara não seja falsa (o) comigo, por que eu sinto cheiro de falsidade de longe, e de besta eu só tenho a cara mesmo, por que tudo eu estou vendo, observando, mesmo que seja de longe, ser falso é pior que tem pulgas no corpo. #FicaDica.

4. MEXER NAS MINHAS COISAS: Assim, eu não sou apegada as minhas coisas, se me pedir emprestado eu não vou negar, mais se mexer sem eu sabeeeeer, ai sim a coisa fica feia, acho chato isso, acho uma falta de privacidade muito grande.

5. EX: Se é ex é por que não foi bom o suficiente pra ser atual. Fim !

6. BRIGAS: Tenho uma personalidade muito forte, então eu as vezes não aceito tudo muito fácil, mais nada que uma boa conversa não resolva. Porém não tenho paciência pra brigas sem motivos, discussões sem pé e sem cabeça, acho que quem briga sem motivos não tem o que fazer.

7. IGNORÂNCIA: Gente ignorante não chega a lugar nenhum certo ?!

8. ACORDA CEDO: Eu sempre fui acostumada a dormi ate tarde, hoje em dia não mais pois trabalho de manhã então meu corpo já perdeu esse costume, porém gente acorda cedo é um negocio que não dá certo, meu corpo não gosta nada, nada disso ele acorda dolorido k.

9. COMIDA JAPONESA: Peixe crú eu como em casa, beijos k.

10. PRECONCEITO: Somos todos iguais independente da cor, do sexo, da religião, da escolha sexual, do pais, do que seja, somos todos iguais e temos que nos aceitar desse jeito, nesse mundo ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais !!!


Então é isso minhas pitchucas, espero que gostem dessa tag e logo vou indicar os blogs para que respondam também. E que ela ajude vocês a me conhecer melhor. beeeeijos <3

13 de maio de 2015

Primer incolor - Quem disse, Berenice ?

ooi minhas pitchucas, tudo bem com vocês ? Hoje tem resenha (êêêêêê!!!) E hoje eu vou falar de um produtinho que realmente anda me ajuda muuuuuito no dia a dia, ele é como meu melhor amigo não me deixa na mão em nenhum momento, mais chega de blá, blá, blá e vamos falar sobre o Primer de Rosto da Quem disse, berenice ?


1 - Como conheceu o produto ?
-
Meninas não foi por indicação, eu estava atrás de um primer que não ficasse com aquele aspecto meloso, ou ate mesmo grudento, não optei pelo o primer em pó por que ele é mais indicado para peles mais oleosas, e a minha pele é bem ressecada então ele dá aquela revigorada que eu preciso.


2 - Como aplicar o produto ?
- Bom meninas ele é totalmente facil de se aplicar é só colocar o necessário na ponta dos dedos (no caso eu uso o pincel que acho mais pratico) e o espalhar pelo rosto antes de aplicar a make.

3 - Qual é o algo a mais do produto ?
- Então meninas isso eu perguntei diretamente pra uma revendedora da Quem disse, berenice?
 "A fómula não têm parabenos e a validade é de 2 anos. O produto ainda tem vitamina ômega 3 e 6 pra ajudar a cuidar bem da sua pele." Caraca esse produto é tipo. <3



- Agora vamos lá, a primeira impressão que temos de um produto é a embalagem, quem nunca comprou algo por ter se impressionado com a embalagem ? Eu já fiz isso com toda a certeza kkkk ! Gosto muito das embalagens da Quem Disse, Berenice?, são simples, linda, fofas e muuuuuuuuuito funcionais, e todos os textos dos produtos são bem divertidos e transmite uma alto estima pra gente né?! E eu sou totalmente apaixonada pela a Quem disse então sou super suspeiiiita <3.



... Bom agora falando sobre o produto. Por trás de uma boa maquiagem sempre tem um bom fixador e esse é ideal pra pele mais "mista" como a minha por que quando chega o verão meninas eu sofro bastante com a oleosidade da minha pele e tals . Tenho usado bastante este produto e o bom desse primer que ele não deixa seu rosto "grudento" e com uma pequena quantidade é possível aplicar em todo o rosto . Após a aplicação, ele seca rapidamente deixando a pele totalmente sequinha e uniforme, e com um aspecto aveludado e por ser incolor não deixa vestígios de cor. E eu realmente senti que ele deixa a pele mais uniformizada e que faz a maquiagem tem uma durabilidade maior e melhor.

Dica para pele totalmente Oleosa. -  para peles mais oleosas quem não tem esse "misto" eu recomendo o primer em pó que ele dá aquela sugada melhor no seu rosto e dá a textura melhor (se vocês quiserem faço uma resenha do primer em pó pra vocês tá ).


Preço do Produto: 47,90.
Quantidade: 30g
Onde encontro: Nas lojas da Quem Disse, Berenice ? e no site http://www.quemdisseberenice.com.br
           
Minha opinião sobre o produto ?
Eu ammmmmei !!! Super recomendo e acho que muita gente vai se identificar com ele.


Bom meninas espero que tenham gostado da resenha e qual quer duvida podem pergunta aqui nos comentários que eu respondo e tento ajudar vocês. beeeeeeeeijos .

12 de maio de 2015

Frio = Look ♥

oooooi pitchucas !!! tudo bem com vocês ? Esse tempinho frio tá tão gostoso né ? Pra mim essa é a melhor época do ano, quando você pode usar casaquinhos, toquinhas, luva, aquela bota linda que te deixa totalmente estilosa *---------*, ai eu amo e vocês ? Geeeeente é a epoca do ano que a mulher pode abusar do guarda-roupa né, eu mesma tirei tudo que é casaquinho, blusa, toquinha pra fora, mais aqui em SP, a terra da garoa k, como todos dizem é meio difícil fica sem tirar o casaco pra fora ne ?! kkk Então hoje eu vou mostrar meu look pro frio, super baratinho e gostoso de usar.

O look é :
- Esse casaquinho que comprei na C&A super baratinho.
- Cachecol comprei na moça que vendi aqui perto de casa baratinho.
-Calça legging também da C&A
- Botinha (sou apaixonada por ela) é da KHELF e lá tem diversas cores, vale a pena ir ver .

 E não se esqueçam de arrasar na make, por que esse friozinho maraviiiiiilhoso é ótimo. Espero que tenham gostado do look , qual quer duvida de preços e onde achar podem deixar nos comentarios. beeeeeeeeeeijos meus amores!!! 

11 de maio de 2015

Por que ser blogueira ?

Oiiii meus amores !!! boooooom, hoje eu vou falar um pouquinho por que eu escolhi ser blogueira, por que fazer um cantinho só pra mim ou melhor um cantinho pra todos. Sou um tipo de pessoa que não perde um pensamento, que abro vários porquês dentro da minha cabeça, vejo tantas coisas acontecer e acabo abrindo "teses" dentro da minha cabeça e por que não dividir uma opinião? Por que não mostrar seu ponto de vista em relação a determinado assunto que pode ser do dia a dia, da sua rotina, de coisas que você vê acontecendo e gostaria de dividir com outras pessoas que também pode ter ou não opniões igual a sua, isso é uma forma de se comunicar principalmente com os jovens que estão nesse mundo tecnológico (igual eeeeu k), uma boa influência de pensamentos pra muitas pessoas. Mas eu não quero ficar só nisso, como toda garota eu sempre tento está presente no mundo da moda, beleza e makes (que por sinal eu sou apaixonadíssima por maquiagem) então por que não ajudar meninas a se valorizarem ? A acharem produtos de qualidade e com um precinho bom ? Mostrar que todas tem sim sua própria beleza que pode está ali escondidinha *-*, eu mesma me descobrir assim, sempre usava os lápis de olho da minha mãe e me achava super zica do bagulho k, ai rolou o primeiro delineador, os gloss labial, ai minha amiga começou me mostrar mais coisas sobre maquiagem, ai comecei a ver vídeos e foi assim que fui me inspirando e disso que veio a ideia de da uma ajudinha pra vocês, tentar passar tudo aquilo que eu sei pra frente. Qual garota nunca ficou na frente de um espelho com um batom na mão e se imaginando como séria legal ensinar outra garota a passar um batom igual ? Isso é uma viagem cara kkkk, eu tenho esse costume de falar com o espelho, então por que não falar com pessoas em vez do espelho ?! Esse é mais um motivo de ter um blog, ter a oportunidade de ajudar e ensinar, de mostrar que tudo é possível, é um pontinho de esperança !!! Esse amor por ser blogueira é uma coisa que nasce na gente, o dom de ajudar e ensinar, de mostrar seu pensamento e expor seu ponto de vista e mostrar que você não é mais um no meio de muitos. É um começo de um sonho a ser realizado e espero que gostem por que o conteúdo está por vim. beeeeeeeijos pitchucas 



10 de maio de 2015

Cheia de Paranoias.

Oi, tudo bem com vocês ? Me chamo Karina, tenho 19 anos, moro em São Paulo, tenho um irmão mais novo, moro apenas com a minha mãe que é meu anjo guia, tenho manias estranhas como fica mordendo canudo e olhar pros meus dedos, tenho dois cachorros (Max e Bob) e um hamister, sou agitada, ansiosa e cheia de paranoia na cabeça, sou gordinha desde pequena, já fui fã de muitos e muitos famosos mais meu amor maior é o Neymar. Sou católica e acredito que tudo na vida tem um porquê e se tiver de acontecer é por que está nos planos mais lindos de Deus, sou Santista desde pequena (Antes de ser fã do Ney k), tenho uma paixão por ursinhos de pelúcia, chocolate e fotografia, meu desenho preferido é Mickey <3, futura publicitaria, tenho uma queda por jornalismo, amo maquiagem, minha blogueira preferida é a Evelyn Regly ela me inspira muuuuuuuuito, sou bocuda demais e as vezes falo coisas sem pensar porém não me arrependo, pra mim esse negocio de melhor amigo é muito sério então eu preservo demais as minhas amizades, sou alérgica a gato, tenho a personalidade muito forte, sou ciumenta em todos os sentindo mais não chego ser uma ciumenta sem noção do ridículo k, prefiro o frio, fico olhando as coisas acontecerem ao meu redor e fico pensando uma forma de mudar aquilo, quando eu era mais nova meu pai falava que eu tinha que ser jornalista esportiva, não gostava de acorda cedo até perceber que meu dia rende mais acordando cedo, tenho muito ciumes das minhas coisas então não mexa no que é meu, sou míope, ando ouvindo mais musica nacional, a voz do Cristiano Araujo me dá arrepios, meu sonho é morar no centro de São Paulo onde tudo acontece o tempo todo, a toda hora, sonho em conhecer NY e Paris , fiz minha primeira viagem sozinha aos 18 anos com a minha melhor amiga, amo tatuagens e já tenho umas, batom roxo é mais bonito que rosa, tive que fazer um ano de cursinho pra consegui me desenvolver melhor pra faculdade, sou bagunceira demais, minha mãe até hoje me chama de princesinha que eu acho a coisa mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda do mundo, sou chorona, prefiro filmes de comedia mais não dispenso um filme de drama, estou aprendendo a tocar violão,já que lasanha engorda prefiro comer alface. Prazer Karina Sampaio.