27 de maio de 2015

Como usar: Kimonos.

Quando falamos em Kimono (Quimono) o que nos vem na cabeça imediatamente ? Cultura Japonesa ! A peça que está vindo com tudo no universo fashion está cada dia tomando mais seu espaço nos guarda-roupas, dando acabamentos especiais e muita delicadeza aos looks. O Kimono foi criado no Japão que significa coisa de vestir, essa vestimenta que foi criada do outro lado do mundo está com tudo atualmente. Porém o kimono atual está com uma outra influência nos dias de hoje puxado um pouco mais pro lado hippie, com acabamentos diferentes do modelo original, a peça que está em alta nos dias de hoje, preservando as mangas quadradas (curtas ou mais compridas) e a abertura frontal sem botões ou zíper. O restante foi totalmente renovado com: rendas, franjas, pontas assimétricas e com estampas coloridas que deixa o novo modelo de kimono com um charme mais envolvente. Dando acabamentos mais espojados nos looks. Pode até mesmo não parecer mais os kimonos é umas das peças mais versáteis que existe, pois combinam com quase todos os looks, e o mais legal que eles podem ser usados nos dias mais frios (deixando de lado o cardigã) Quanto nos dias mais quentes. Eles são feitos normalmente com tecidos mais fininhos como: seda, rendados ou chiffon.  


Veja abaixo alguns looks com Kimonos.



Com calça jeans ele dá um efeito sobre tudo, que pode ser usado com uma blusa alça mais fininha ou até mesmo com um cropped que deixa o look bem singelo e lindo.


Com a saia ele dá um efeito mais delicadinho, dá um charme diferente, muitas pessoas acham que não fica legal por que alguns kimonos acabam escondendo um pouco a saia, porém na minha opinião ele dá um acabamento mais feminino, então aconselho usar a saia com o kimono que tenha rendas ou franjinhas na barra vai ficar lindo pode apostar. Eu me sinto suspeita em falar de kimono com saia por que eu realmente amo ! (rs


Já o kimono com short é bem mais despojado ele também dá um efeito sobre tudo, deixando o look mais completinho e eu acho perfeito pra abusar na night.




O kimono com vestidinho é tipo (ABUSE) usar ele com um vestidinho mais curto dá aquele "Cheguei". Pode ser usado um kimono mais comprido ou o mais curto que ambos dá um charme extraordinário.




Então é isso minhas pitchucas, espero que gostem das dicas e dos looks que podemos fazer com essa peça linda que é o Kimono, abusem bastante.



 E não deixe de deixar seu comentário falando se teriam coragem de usar ? Gostaram ? Diz ai vou amar ver fotos e saber se gostaram.

                                beijos <3 


2 comentários:

  1. Adorei, estou louca pra comprar um kimono mas ainda não achei da maneira que eu quero, arrasa lindona, beijinhos :*

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ache gatissima, ele é realmente lindo e da um charme maravilhoso. beijos.

      Excluir