15 de junho de 2015

Tag: 50 Fatos Sobre Mim.

Oi minhas pitchucas, tudo bem com vocês ? Como passaram o dia dos namoradinhos ? Espero que bem por que hoje é dia de Tag e eu já não estava me agüentando de tanta vontade de fazer esses 50 fatos sobre mim, espero que gostem e riam bastante das minhas loucuras e vamos lá sem muito blá, blá, blá.



#50FatosSobreMim.

1. Amo a Deus sobre todas as coisas.

2. Não tenho paciência com gente lerda. Na verdade eu não tenho paciência nenhuma mesmo.

3. Tive meu primeiro namoradinho com 11 anos.

4. Não sou obrigada a pagar simpatia pra ninguém.

5. Me faço de besta quando não quero falar com a pessoa.

6. Já quebrei coisas do meu irmão e disse que foi meu cachorro.

7. Já namorei a distancia e foi uma grande experiência e um grande amor.

8. Quando eu era criança sonhava em ser cantora.

9. Tenho ciúmes dá minha mãe com outras crianças.

10. Prefiro o frio.

11. Quero morar na Av.Paulista.

12. Acredito na lei da atração.

13. Sou apaixonada por cílios postiços.

14. Já me imaginei namorando com o Nick Jonas.

15. Sou uma menina que as vezes parece um homem.

16. Não gosto de dormir com a porta aberta.

17. Sou apaixonada por chocolate branco.

18. Vou ser Publicitaria.

19. Odeio que me façam sentir ciúmes.

20. Já dormi mascando chiclete e acordei com ele grudado no meu cabelo. ):

21. Casamentos me deixam emocionada.

22. Sou apaixonada pelo o mesmo beijo a quase um ano. (Mistério k)

23. Quando eu era mais nova vivia com o pé preto de tanto ficar na rua.

24. Eu e meus amigos resolvemos trabalhar por que a bola de vôlei tinha estourado.

25. Amo o tamanho da minha bunda.

26. Não curto falsidade.

27. Pra mim amor gera amor.

28. Sou intensa até demais as vezes.

29. Tenho TPM e me sinto uma louca.

30. Amo fotografar.

31. Odeio que me escondam as coisas.

32. Confio nas pessoas demais, as vezes isso me faz quebrar a cara feio.

33. Quando dei meu primeiro beijo parecia que eu tinha roubado ou sei lá o que.

34. Como no mercado e não pago.

35. Chamo minha melhor amiga de amiga o tempo todo por que acho fofo.

36. Não tenho um pingo de organização.

37.  Acho uma palhaçada pessoas que tem inveja das outras.

38. Ando sempre com um terço.

39. Minha risada é super escandalosa.

40. Sou apaixonada por batom.

41. Quero viajar pelo mundo.

42. Gostava de dormi até tarde, hoje em dia não mais.

43. Sou daquelas que assisti filme de terror e depois não consegui dormi.

44. Quero me casar e morar nos Estados Unidos.

45. Gosto e danço funk pra caramba.

46. Sou totalmente apaixonada pelo Michey e a Minnie. <3

47. Não tenta me irritar que eu te irrito primeiro.

48. Sou super irônica

49. Falo alto demais.

50. As musicas do Ed Sheeran me deixa calma.




Então é isso meus amores eu amei responder a tag, e espero que tenham gostado e rido bastante com a TAG e diz ai sou muito louca ? Se identificaram com algo ? Vou amar saber de tudo.


                                                                                   Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário