25 de julho de 2015

Meus YouTubers Favoritos.



Hello princesas !!! Tudo belezinha por ai ? Espero que esteja tudo certinho com vocês.
Alguns de nós temos varias inspirações no nosso dia a dia. Ainda mais por sermos blogueiras. Ai por acaso esses dias me perguntaram o seguinte: Karina quais são os seus youtubes preferidos ? Bom dai veio a ideia de dividir com vocês quem são os youtubers que eu acompanho sempre. Então lets go !!!



Canal Canalha- Júlio Cocielo
-Ele só fala asneira ! Faz pouco tempo que conheci o trabalho do Júlio, mas já me identifiquei bastante como trabalho dele. Ele é super bacana, os vídeos dele são super engraçados e gostosos de assistir.





No me Gusta- Gustavo Stockler
O canal do Gustavo é bem bacana e ele tem uma super interatividade, faz varias encenações bacanas e engraçadas, adoro os vídeos dele e acho bem inspirador.






É do Babado - Evelyn Regly
É tudo vaca ou não é ? Adoro o trabalho da Evelyn, é uma das poucas blogueiras que foge bastante do ramo de maquiagem e entra mais nas comédias e coisas que acontece no nosso cotidiano, além de ser uma fofa .




Boca Rosa - Bianca Andrade
Quem não conhece essa coisa fofa ?! O jeito da Bia de querer manter suas leitoras mais próximas dela, de mostrar que nosso sonhos podem sim se realizar, o jeito dela de levar a vida de uma forma simples, de mostrar o quanto ela é guerreira me inspira, muitas vezes quando fico triste ou alguém tenta me desanimar, assisto os vídeos dela e vejo o quanto vale a pena lutar.




Eu fico Loko - Christian Figueiredo
Os vídeos do Chris são um Maximo ! O cara é super autêntico e zueiro do jeito que eu adoro (rs) alem de ser engraçado e ter uma interatividade super bacana com quem assiste seus vídeos.



Vlog de tudo - Priscilla Alcantara
Adoro os vídeos da Priscilla. E o que eu mais acho incrível nela é o fato dela ser uma youtuber cristã. Realmente é lindo de se ver, ao mesmo tempo que ela brinca e tal, ela mostra o quanto Deus é maravilhoso, é incrível e ela canta super bem.



Então é isso meus amores, aqui estão os vídeos de cada youtuber que eu citei a cima. Se tiverem algum youtuber que vocês gostem e que gostariam de me mostrar eu irei adorar conhecer e se conhecem algum deles que eu citei me contem. Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de deixar o comentário de vocês aqui pra mim saber se gostaram.
                                                                    Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário