15 de julho de 2015

Tag: Eu Leitora

Oi minhas princesas, tudo bem com vocês ? Espero que esteja tudo certinho por ai !

Quem é a pessoa do mundo que mais ama responder Tags ? Eu !!! E eu to super in love com essa tag, bem bacana, objetiva e fala bastante do nosso universo de blogueira, mais hoje eu estou do lado de cá, e vou falar um pouquinho do que eu gosto de assistir e lê. Então vamos lá ?!





#TagEuLeitora

1- Entre post e vídeos, qual você prefere?

- Eu prefiro vídeos, dá a sensação que a blogueira está bem mais perto da gente, é mais gostoso.

2- Aproximadamente quantos vídeos você  costuma assistir por semana?

- Eita que difícil essa em, (rs) eu vou ser sincera, não sei muito bem, mais vou dá uma media acho que assisto cerca de 10 a 15 vídeos, procuro bastante, super amo conhecer canais novos, novidade é comigo mesma.

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?

- Vou bastante pelo nome do vídeo. É uma coisa que super me chama atenção também pode ser por indicações ou até mesmo por gostar muito da youtuber.

4- O que mais te incomoda em um blog?

- Falta de domínio do assunto, tem certos post e até mesmo vídeos que a pessoa não consegui desenvolver um bom conteúdo ou até mesmo o assunto fica vago, fica tipo no ar (...) Isso me deixa incomodada.

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?

- O assunto não ser tão bacana, ou até mesmo como eu disse na pergunta anterior a pessoa deixar o assunto vago. Porem eu tenho um certo costume de tipo ta ali assistindo o vídeo e do lado aparecer outro que me chamou atenção, ai vou ver o outro vídeo é uma loucura. (rs)

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?

- Amo vídeos longos, acho tão legal, se o assunto for viagens, makes, faculdade, passeios, até mesmo comprinhas, eu fico apaixonada, fico com aquele gostinho de quero mais, então curto vídeos longos. Vídeos que me deixam envolvida.

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?

- Eu gosto de comentar e deixar meu curti nos vídeos que eu gostei, ate porque sei que aquele comentário e aquela curtida é muito importante pra quem o fez, então faço questão de deixar algo ali.

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?

- Ah... Curto bastante o instagram, acho bacana ver fotos e tal. E tem o facebook que querendo ou não é a maior rede social, é onde eu fico realmente por dentro de tudo que está acontecendo.

9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?

- Amo conhecer blogueiras e blogueiros novos, não é que eu não goste dos antigos, mas os novos também conquistam meu coração.

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?

- Já dei essa dica e volto a repeti-lá, seja você mesmo e tenha fé no seu trabalho, no seu esforço, vai ter mil pessoas querendo te fazer desistir, vai ser super difícil, como nada na vida é fácil, porem se tu não acreditar em você quem vai acreditar ? Deus não coloca sonhos impossíveis em nossos corações, então creia que se ele colocou esse sonho em você é porquê tu é capaz de realiza-lo .

11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!

- Sinta-se à vontade para responder a tag meus amores !


Então é isso meus amores, eu super amei responder essa tag e vocês gostaram ? Vou amar saber se gostaram das respostas e se vocês também são boas leitoras então não esqueçam de deixar aquele comentário lindo de vocês aqui pra mim ver viu.
                                                                                           Beijos

Um comentário:

  1. Oii
    Adorei a tag :3
    Também sou leitora de muitos blogs, e tem muitas blogueiras começando agora e elas realmente merecem atenção. Algo quando dou muita atenção ao ler um post são os erros gramaticais, não para ser má, mas alguém q domina um assunto também precisa dominar sua letra e fala não é ;) #ficaadica
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir