6 de janeiro de 2016

Metas para 2016 ♡

O ano começou, e como todo inicio de ano desejamos que os objetivos não alcançados no ano anterior sejam alcançados no ano que se inicia mas não adianta desejar e não colocar a mão na massa para que nesse ano dê certo. Admito que não era de fazer listas enormes de metas a serem compridas ao decorrer do ano, mas dessa vez fiz uma retrospectiva das metas que alcancei e não alcancei no ano anterior e delas criei novas metas e reavaliei quais metas do ano passado quero para esse ano e fiz a minha lista de desejos pessoais e profissionais.
      Mas porquê fazer metas ? Não adianta você fazer planos e deixar a Deus dará, metas são prazos dados a si próprio aquilo tem que latejar na sua cabeça até acontecer, quando se estipula uma meta você tem que fazer dela uma obrigação, tem que ser questão de orgulho próprio algo que ninguém pode modificar ao não ser você. Mas entenda não podemos estipular metas exageradas, coisas que a física discuti mas sim objetivos que terei um prazo para alcançá-los e realmente acontecerá. 
E o mais importante se alguma das suas metas não derem certo não se deixe abater, reveja se ela se encaixa novamente, e tente realiza-lá da melhor forma possível.


Agora vamos a algumas metas que estipulei para esse Ano Bissexto !!!* 

Metas Pessoais e Profissionais.

- Me manter firme na minha Fé.
Não que eu não tenha fé mas o ano passado foi um ano que me aproximei muito mais da minha vida religiosa, afirmei uns papos legais com Deus e sou totalmente grata a cada obstáculo que ele me ajudou e me ajuda a vencer. Mas se manter cada dia mais firme na Fé é indispensável.

- Vida mais Saudável.
Sem questão de estética e sim bem estar, ano passado tive um progresso maravilhoso perdendo 15 kilos, quero me manter nesse ritmo e perde mais ainda.

- Notas Boas.
Dedicação ! Minhas notas graças a Deus foram boas ano passado porem nada que eu não possa melhorar mais e mais esse ano.

- Chega de cartão de credito.
Tenho que tirar esse vicio da minha carteira.

- Visitar abrigos sociais.
Meu maior sonho é adotar uma criança então quero amadurecer mais essa ideia visitando orfanatos e abrigos, sentindo o calor dessas coisinhas pequenas.

- Amadurecer.
Bom estou com 20 anos, não que eu não seja madura mas quero firma mais minhas idéias, meus sonhos e desejos, expandir meus horizontes e abrir mas ainda minha mente para coisas novas.

- 160 inscritos no Blog + Canal.
O ano passado foi maravilho, conquistei meu espaço e leitoras lindas e fieis, esse ano quero atingir minha meta de 160 inscritos e se for da vontade de Deus iniciar meu canal.

-Estagiar na minha área de Publicidade.
Esse estagio vai ser um grande passo na minha carreira de publicitária, então tenho que ralar para conquistar.

- Ser mais organizada.
Para que essas metas aconteçam preciso ser muito mais organizada.

Enfim, essas são algumas das minhas metas, coisas que quero realizar profissionalmente quanto pessoais também.

Metas é REMAR.
Realístico.
Especifico.
Mensurável.
Atingível.
Restrito ao Tempo.

Mas fica esperto por que sonho é planejamento, investimento, meta, tem que ter pensamento, estratégia, tática !!!

  E ai, mas me contem quais são as metas de vocês para esse ano, vou amar saber. 

Um comentário:

  1. OLAR ! adorei o seu blog , Seguindo :)

    http://alivepineapple.blogspot.com.br

    ResponderExcluir