27 de abril de 2017

Produtos baratinhos da 25 de Março !

E ai manas, tudo bom ? Quanto tempo que não posto aqui né não ?
É que ando numa correria louca mas agora pretendo ter mais compromisso com o blog até por que eu estava com muuuuuuuita saudades de postar minhas coisinhas aqui pra vocês .


Maaaaaaaas se é pra voltar firme e forte vamos voltar com coisas boas e o que é bom para nós manas ? PRODUTOS BONS E BARATOS ! Isso mesmo, não ia voltar sem novidades para vocês, semana passada fui dá um rolezinho na 25 de março e descobri uma lojinha MARA de maquiagens e sabe o que é mais bacana disso tudo ? Que são produtos bons e baratinhos ! Olha ai uma informação maravilhosa e valiosa né não ?! Chega de blá blá blá e vamos as coisinhas maravilhosas que eu comprei .


1- Eu sou a LOUCA do cílios ! rs. Comprei esse kitzinho fofo com 10 pares de cílios da House Flashes por 14,40 mais esses dois pares soltos por 1,50 cada um. MARA né manas ? Vale a pena ou não ?!
2- Não sou muito fã de demaquilante liquido, então sempre escolho os lencinhos que são bem mais práticos. Esse é da Ruby Rose e foi 15,00.

3-  Paleta ! Essa paleta nude é da Luisance com 12 cores lindas. E custou 22,00.

4- Base líquida com efeito mate da Fenzza. (Particularmente estou amando essa base) ela tem uma cobertura maravilhosa. E custou 7,80.

5- Paleta de Sombras Nude da Jasmyne . Essa paleta é muito linda, com 12 cores e sabe o mais bacana ? É que a Jasmyne criou paletas de sobras de acordo com a tonalidade de pele ou seja, para cada tom uma paleta diferente. Achei mega bacana isso. Essa paleta custou 22,50.

6- Trio de sobrancelhas da Luisance. Muito amorzinho esse trio e com um precinho ótimo de 4,90.

7- Mascara de cílios da Vult aprova d'água 20,00.

8- Batom Zanphy Botafogo . Mais que batom lindo, maravilhoso e baphonico. Admito nunca tinha usado batons da Zanphy, agora provavelmente vou querer usar SEMPRE ! Fora que o precinho é ótimo também 18,90.

9- Curvex de cílios, particularmente gosto bastante de curvex pra fixa o cílios postiços. E ele é bem baratinho também. 2,50.

Então é isso manas, essa foi minhas comprinhas na 25 de março. Se alguém quiser saber onde fica a lojinha deixem aqui nos comentários que tento falar mais ou menos o local para vocês. Se quiserem resenha dos produtinhos deixem aqui nos comentários também que eu faço para vocês.



Um comentário: